Monday 16 July 2012

Luta

Este foi um pequeno desabafo, deste dia difícil...mas os meninos estão bem, de férias com o pai. Lamento ter assustado/preocupado os meus amigos e visitas deste blogue...não era essa a intenção, bem pelo contrário, desejo somente transmitir que...as forças podem ir mas voltam!


Do hospital para a PSP,
da PSP para o hospital
Haverá algum intervalo?
Só para apanhar um pouco de ar?

Dos meus filhos não tenho notícias
Por mentiras foram apanhados
E sendo o pai a mentir?
Isso é pecado?

E assim vou lutando
nesta onda que não chega
a certa praia paradisíaca
que bem pode ser aqui ao lado

Às vezes as forças vão-se
mas voltam como a maré
e é essa andança
que puxa a minha esperança
que embala a minha fé

imagem google

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...