Monday, 27 October 2014

Jovens que viajam são mais bem sucedidos ~ Travel improves educational attainment & future success

In english here

Jovens que viajam são mais bem sucedidos
© Travel Effect
O novo estudo do site Travel Effect revela que os adultos que fizeram viagens educacionais durante a juventude ganham, em média, mais 3.900 euros por ano e têm maior probabilidade se terem um curso superior.
O estudo "Viajar Melhora a Escolaridade e o Sucesso Futuro" explorou o impacto das viagens com foco na aprendizagem do desempenho académico e crescimento na carreira. 

A investigação foi conduzida por uma empresa de estudo de mercado e entrevistou 400 adultos norte-americanos que fizeram viagens em âmbito escolar. 
No estudo inclui-se qualquer viagem doméstica, feita entre os 12 e os 18 anos, com a escola ou com a família que tenha envolvido aprender a história e cultura da região visitada, a pelo menos 50 quilómetros de casa ou que tenha envolvido passar a noite fora.
Os resultados mostraram que as viagens mudam a forma como os alunos abordam a aprendizagem, ao aprofundarem a sua compreensão do mundo e ampliam as suas possbilidades de crescimento na carreira.
Independentemente da classe económica, 9 em cada 10 pessoas que fizeram viagens educacionais durante a sua juventude dizem que as experiências ajudaram a sua educação ou carreira.
Os adultos que tiveram estas experiências ganham, em média, mais 3.900 euros por mês - ou 12% do rendimento anual - que os restantes.
Cerca de 57% dos inquiridos que fizeram este tipo de viagens conseguiu obter um grau académico superior.
O estudo conclui também 8 em cada 10 alunos que fizeram viagens educacionais têm maior interesse nas matérias lecionadas na escola e 59% destes afirmaram que as viagens os ajudaram a ter melhores notas.

via here

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...