Thursday, 31 July 2014

Invenção portuguesa impede chuchas de se sujarem


Invenção portuguesa impede chuchas de se sujarem
É o sonho de muitos pais: uma equipa de jovens portugueses inventou um adaptador universal que impede as chuchas de se sujarem quando chegam ao chão. A invenção mereceu aos alunos da Escola Profissional Magestil um prémio europeu.

Segundo o site oficial do adaptador 4Baby, o produto é único no mundo e foi desenvolvido em parceria com uma equipa do Instituto Superior Técnico. O adaptador tem duas abas que, através de um mecanismo de mola, impede o contacto com o chão e protege assim a tetina e a transmissão de bactérias. 

O 4Baby é universal (podendo ser adaptável a qualquer chucha), está disponível em três cores (azul, rosa e neutro) e é seguro já que a colocação e remoção do adaptador só é possível com a força de um adulto.

O adaptador concebido por cinco alunos da escola Magestil e conquistou o prémio "Remarkable Customer Service Award", na competição JA-YE Europe Company Programme, que terminou na quinta-feira passada, em Tallinn, na Estónia.

Equipas de 38 países em competição

À final da competição chegaram equipas de 38 países, que agregavam um total de 300 alunos. Ao longo do ano letivo mais de 250 mil alunos de toda a Europa participaram no projeto criando “mini-empresas”, com a ajuda de professores e voluntários de empresas locais.

O objetivo desta competição é aproximar jovens entre os 15 e os 25 anos da realidade empresarial, permitindo-lhes conhecer melhor alguns conceitos e princípios de economia.

Visite AQUI o Facebook da 4Baby.
via here

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...