Monday, 23 September 2013

Empresa portuguesa Nutri Ventures é convidada de Michelle Obama

Empresa portuguesa é convidada de Michelle Obama


© NutriVentures
Uma empresa portuguesa foi escolhida por Michelle Obama para uma reunião de trabalho sobre o combate à obesidade infantil. Na mesma estiveram presentes 20 empresas de diferentes setores, sendo a Nutri Ventures, de Rodrigo Carvalho e Rui Lima Miranda, a única convidada estrangeira.

Os responsáveis lusos estiveram na Casa Branca na passada  quarta-feira, num encontro onde forma debatidas as melhores práticas para atrair as crianças para o consumo de alimentos saudáveis.

A reunião contou com a presença de vinte empresas dos setores do retalho, média e entretenimento, entre as quais se encontravam os gigantes Burger King, Coca-Cola, Disney, Kellogs, Mars e Walmart.

A NutriVentures foi a única empresa estrangeira convidada pela primeira dama dos EUA, que se interessou pela série de animação lusa onde as crianças são incentivadas a optar por hábitos saudáveis.
Citado pelo Dinheiro Vivo, Rui Lima Miranda diz ter sido surpreendido pela proposta de Michelle Obama e que a participação neste evento foi "um marco" para a empresa portuguesa. 

Pelo nome 'The White House Convening on Food Markett to Children', o encontro visava a discussão sobre a importância do marketing alimentar no combate à obesidade infantil, eleita como prioritária pela mulher de Barak Obama.

No final, foi pedido às marcas participantes que trabalhassem em conjunto na campanha de estilos de vida saudáveis junto das crianças.

Saiba mais sobre esta empresa portuguesa AQUI.

via here

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...